sábado, 13 de outubro de 2012

A Moda Bigode



A tendência do "Bigode" ou " Moustache", surgiu com a Fundação Movember. Em 2003, o grupo australiano fez uma campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde masculina - especificamente câncer de próstata e testículos -, estimulando-os a deixar crescer o bigode. Desde então, em todo mês de novembro a ação é repetida.





À medida que mais apoiadores compraram a ideia, mais flyers e outros informes foram produzidos. Empresários do mundo da moda passaram então a espalhar os bigodes em peças de todo tipo, incluindo utensílios domésticos e de decoração.







"Acho que eles são a nova caveira do mundo dos acessórios." Diz o dono da loja virtual Idealshop, Felipe Gasnier, "Este é o ano dos bigodes", complementa Gasnier.  A Converse All Star lançou uma versão do clássico modelo Chuck Taylor estampada com bigodes.






Bigode na orelha, no pescoço, no pé, na cintura. e já estampa de canecas a garrafas, passando por almofadas, roupas e acessórios. Em todo lugar pode ter um bigode maroto , a tendência está forte e atrai principalmente os moderninhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se algo te faz pensar? Expressa-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...